Benefícios
Participar de um grupo, significa que através de um nome, neste caso LÍDERFARMA, a farmácia pode ser representada, identificada e assim ter auxílio nas suas dificuldades do dia a dia.
Faz-se necessário para isso, o entendimento de que o conjunto sempre tem maior representatividade que apenas um, que para isso acontecer será necessário o entendimento de que todas as oportunidades, deverão e serão levadas à todos, de que os benefícios devem ser buscados para todos.
A consequência é ganhar desta forma, a visão de grupo, com CONFIANÇA, RESPEITO e RETORNO.
- Força de uma Franquia – Mesma Imagem. Layout padronizado, com reconhecimento, materiais e trabalho em conjunto. Este marketing visual e de identificação, mostra força e organização;
- Marca registrada – Manter Identidade;
- Marketing personalizado;
- Balão e tenda à disposição para ações nas farmácias;
- Material de expediente com preços diferenciados e liberdade para compra de quantidades;
- Tabloide de ofertas SEM CUSTO*. Divulgação da farmácia, possibilitando o aumento em vendas;
- Negociações diferenciadas com os fornecedores parceiros;
- Escalas de fidelização;
- Repasse percentual sobre as compras dos parceiros de rede;
- Negociações pontuais;
- Negociação com Operador Logístico – Indústria direto com as lojas LÍDERFARMA;
- Campanhas Sazonais diferenciadas – Benefícios para a farmácia e seus clientes;
- Auxílio na adesão ao Programa Farmácia Popular;
- Auxílio na adesão aos PBM’s;
- Cartões LÍDERFARMA – Convênio e Fidelidade;
- Programas de Parceria;
- Produtos de Marca Própria – Produtos Exclusivos;
- Treinamentos contínuos, diferenciados e direcionados;
- IMPORTÂNCIA DA FIDELIZAÇÃO;
- Compromisso, retorno, respeito e CONFIANÇA.