Ter uma equipe preparada e envolvida com seu negócio é fundamental.

A falta de entendimento e capacitação da equipe é uma das principais causas que levam ao não atingimento dos objetivos da farmácia. E, consequentemente, a baixa lucratividade, perda de vendas, baixo fluxo de clientes, empresa estagnada e ainda uma alta rotatividade de colaboradores.

Os resultados da gestão do negócio dependem de muitas variáveis, como o mercado, concorrência, disponibilidade dos produtos, entre outros. Algumas são controláveis e outras não. Por isso, é necessário conhecê-las e analisá-las a fim de buscar ações para contorna-las da melhor forma.

Mas o mais importante ainda é tirar proveito das variáveis controláveis, como o atendimento ao cliente. Preparar a equipe para que tenha um bom desempenho no atendimento é primordial. Afinal, ele é responsável pela satisfação do cliente e pelo resultado positivo no caixa da farmácia.

Ofertar a sua equipe conhecimento sobre o produto, estratégias de abordagem ao cliente e de aumento do ticket médio são ações fundamentais para um bom resultado.

Precisa de ajuda para preparar sua equipe? Nós podemos te ajudar. Entre em contato.

Ter uma equipe preparada e envolvida com seu negócio é fundamental.

A falta de entendimento e capacitação da equipe é uma das principais causas que levam ao não atingimento dos objetivos da farmácia. E, consequentemente, a baixa lucratividade, perda de vendas, baixo fluxo de clientes, empresa estagnada e ainda uma alta rotatividade de colaboradores.

Os resultados da gestão do negócio dependem de muitas variáveis, como o mercado, concorrência, disponibilidade dos produtos, entre outros. Algumas são controláveis e outras não. Por isso, é necessário conhecê-las e analisá-las a fim de buscar ações para contorna-las da melhor forma.

Mas o mais importante ainda é tirar proveito das variáveis controláveis, como o atendimento ao cliente. Preparar a equipe para que tenha um bom desempenho no atendimento é primordial. Afinal, ele é responsável pela satisfação do cliente e pelo resultado positivo no caixa da farmácia.

Ofertar a sua equipe conhecimento sobre o produto, estratégias de abordagem ao cliente e de aumento do ticket médio são ações fundamentais para um bom resultado.

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